Carente...


Sempre sonhei com um amor verdadeiro...

Um amor amigo...

Mas acho que só em sonho que existe, na realidade é descaso, é sexo!

Eu queria viver diferente...

Ser tratada com amor...

Viver de forma envolvente...

As pessoas não sabem viver assim...

As pessoas sabem fazer amor, sem sentir o amor...

Eu não consigo fazer amor, sem gostar...

É preciso sentir emoção,

O coração bater forte!

Mas vejo a cada dia, a realidade me arrastando para uma triste conclusão:

Não existe mais paixão...

Nem amor...

Nem coração...

Não consigo viver assim!

Sinto que existe um pouco do romantismo dentro de mim...

Sou uma eterna carente...

Acho que não pertenço a este mundo.

Vivo num mundo animal.

2 comentários:

Vitor Lopes disse...

olá
vc escolhe lindas imagens

Fernando Santos (Chana) disse...

Oi Linda...Espectacular....
Beijos