Dor...




Sinto-te tão longe e tão perto,

Longe fisicamente mas perto no pensamento…

A tua ausência é intragável , insulportavel

A minha infelicidade é constante e insensível,

A minha felicidade… essa fugiu de mim!

A dor que me provocas é tão dolorosa,

Parece que me estão a cortar em pedacinhos…

As palavras vão saindo, tão ou mais despedaçadas que o meu coração.

Foi assim que o deixas-te, é assim que penso que vai permanecer.

Sinto para você um brinquedo que perdeu importância.

Do quanto importante és para esse brinquedo.

Sinto só, estando numa multidão

Sinto-me perdida diante do caminho que percorro diariamente

Sinto-me como uma criança incapaz que foi deixada sozinha

À mercê de todos os grandes obstáculos que a vida lhe propôs.

Talvez exagere, ou talvez o que disse

É apenas um pouco do sentimento que me está a destruir.

Certezas tenho poucas…

Mas a maior das certezas que tenho e que quero acabar rapidamente com este sentimento calado e doloroso


Nenhum comentário: