Sei que te amo demais





Sei que te amo demais
Nada sei....
Nem sei por que, te gosto tanto assim.
Tanto que passo noites sem dormir
pensando em ti.
Observo a lua e as estrelas
imagino ver teu rosto refletido
no brilho delas
Nada sei...
Só sei, que te amo!
Muito mais, que eu queria amar.
Sei apenas que te busco, te caço
em tudo ao meu redor...
Você está, no ar que eu respiro
tu és a melodia nas músicas que ouço
Nada sei...
Mas, sei que devo aceitar
apesar de nada saber...
Sei que te amo demais!

2 comentários:

Junior Flausino disse...

Oi Linda...

Acredita em anjo?
Pois é, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém
Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando tiver cansada
Cantar pra você dormir
Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel
Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Vou fazer tudo que você deseja
Mas, de repente você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além deser seu anjo
Eu também posso ser o seu Amor.

T.A.M.M.P.

J.F.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Linda, texto espectacular....
Beijos