Eu tive um amor

Eu tive um amor que não cresceu,
mas até hoje me orgulho
de quando nasceu,
e mesmo paralisado
em nenhum momento
o deixei de lado.
Foi um amor despercebido
que hoje pelo mundo
se mantém escondido
de todas as proximidades minhas
e de todo caminho que vou...
Meus passos sempre me lembram
do amor que não sei se tive e meu silêncio diz
que o momento é esquecimento...
Quem dera ser apenas um amor que sonhei
mas bem sei que é real
o amor que amei...
o amor que deixei...
E mesmo assim
não me arrependo pelo ato que fiz,
até hoje duvido que ele me faria feliz.
Mas que mata-me a dúvida
e continuo todos os dias a perguntar
por onde anda aqueles beijos
que não pude alimentar...
E agora meu mundo está feito,
tenho nova vida pra pintar
e essa pintura é sempre restaurável,
por isso separo a verdade que tenho,
durmo com os contos que invento,
e olho longe na procura de uma nova inspiração.

Um comentário:

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, votos de boa inspiração...Espectacular....
Beijos